menu topo

menu imagem

segunda-feira, junho 20, 2016

Minha Mudança de Vida!

Oi Pessoal, tudo bem??

Bom, esse post eu estava em dúvida de fazer ou não, mas eu resolvi fazer falando um pouco de como e porque resolvi mudar toda a minha vida,minha saúde.
Tenho 22 anos (faço 23 em Agosto), desde final de Novembro e inicio de Dezembro resolvi dar um BASTA, tomei vergonha na cara,
eu pesava quase 90kg, sim isso mesmo ... Hoje todo mundo fala "tem que se aceitar do jeito que é", tudo bem eu concordo com isso
mas do que adianta se aceitar se você não está feliz consigo mesma???

Foi que aconteceu comigo eu nunca fui gorda,comecei a engordar por causa da depressão,ansiedade e problema hormonal. Realmente tomei
coragem e resolvi mudar totalmente minha vida, principalmente a minha saúde mental. Desde que comecei a fazer academia,no começo era complicado e dava
preguiça de ir mas com o tempo percebi que aquilo era tão bom fisicamente como mentalmente. Posso dizer que com a ajuda do meu instrutor na academia,sempre me
apoiando falando,me ajudando hoje já eliminei mais ou menos uns 10kg desde Dezembro pra cá, e claro que também com a ajuda de uma Nutricionista.

O mais difícil foi sempre, "Será que vou conseguir chegar nos meus objetivos?" e eu sempre to pensando nisso, mas a resposta é SIM, com um pouco de força e foco
vai chegar nos seus objetivos, sempre com a ajuda dos meus pais que me apoiam nessa nova caminhada.


Antes: 2015/ Depois: 2016



Nunca é tarde para que você possa mudar, é só questão de vontade de fazer ... Hoje posso dizer que mudei totalmente minha concepsão de academia
vida saudável.
Bom aqui está um pouquinho da minha mudança.
Lembre-se: NUNCA É TARDE PARA MUDAR. FOCO E FORÇA SEMPRE 

Beijinhos
Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo