menu topo

menu imagem

sexta-feira, novembro 20, 2015

Passo a Passo de Enfeites de Natal

Hello
Tudo bem com vocês?
Dei como aberta a temporada de posts relacionados ao natal, como primeiro post sobre o assunto decidi colocar aqui vários passos a passos que vocês podem seguir para criar enfeites lindos e com a cara de vocês, clima natalino sempre faz a gente ficar feliz e pronto pra decorar a casa, o jardim o local de trabalho, etc. 
Eu preferi como start deixar os passos em fotos mas vocês encontrar enfeites bem legais também nos tutoriais de youtube e no insta.


Com Cd's ou até mesmo com círculos de papelão vocês podem fazer estes enfeites para base pode-se colocar tecido e para os enfeites pode-se usar E.V.A


Com pinhas se pode criar lindos gnomos, duendes ou também árvores de natal vai da própria criatividade.




Achei esse anjinho lindo, prático e delicado para a árvore de natal ou até para enfeitar a mesa da ceia, você pode usar como enfeite de guirlanda ou fazer um varalzinho com vários a escolha é sua.


Um dos enfeites mais fofos e incríveis que encontrei sem dúvida é o de pinheirinho, usando um cone e lã, além de prático você também pode fazer vários e presentear seus convidados da ceia com esta lembrancinha super simpática e bonita.


Quando você se reuni com os amigos ou com a família para tomar cerveja sobram várias tampinhas certo? e ao invés de jogar fora que tal fazer um boneco de neve?


E aqui mais uma ideia para aquele CD que não funciona mais e você esta com pena de joga fora porque tem pena, valorize as lembranças do CD transformando ele em um novo objeto decorativo.


Bom este é o primeiro post natalino do ano de 2015, logo virão mais...
então até a próxima
xoxo
by: Camila


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo