menu topo

menu imagem

domingo, abril 17, 2016

Apps de edição de fotos

Oioi gente,tudo bem? Alguns dias pessoas me pediram o nome dos apps que costumo usar para editar as fotos que estão no meu instagram. Eu geralmente não faço grandes edições,a maioria das minhas fotos são com edições bem simples. São apenas dois apps,bem fáceis de usar.



1°- VSCO: Uso apenas os filtros básicos,vez ou outra altero coisas como brilho,cor,sombra e etc.
Disponível tanto na apple store como Play store



2°Picsart- Diferentemente do vsco,esse eu uso para edições maiores,como clarear fundo da foto,colocar overlays,modificar cores da foto e colocar textos nas fotos. Disponível na apple store e também no playstore




Gostaram? Acompanhem meu instagram e do nosso blog que em breve teremos novidades!


xoxo,Isa <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo