menu topo

menu imagem

segunda-feira, março 07, 2016

Red Carpet 2016

Buenas!!!
Tudo bem com vocês?
O Oscar passou, teve gente sendo elegante, sendo aplaudida e teve gente virado meme na internet (como sempre...), enfim decidi falar apenas do que achei lindo e não falar do que todo mundo falou ( no caso da atriz que parecia usar um omelete e a outra que parecia uma cortina,por mais engraçado que seja já deu o que falar eu acho kk, ah, é esqueci de pedir a opinião da Glória Pires pra ver se ela  acharia o meu post BACANA...) então vamos ao que interessa...

Adorei o vestido, o penteado, resumindo tudo, acho que ela ficou elegante, clássica e perfeita para a ocasião. Foi uma ótima escolha.


Gostei do vestido, do penteado com coque-trança e mudaria o colar acho que esse estilo coleira não ficou muito bom com esse vestido,  , mas como dizem cada um cada um. Ela estava linda para a premiação e foi realmente o que constou para todos. (Ps: adorei os decotes nas costas neste Oscar, achei realmente de bom gosto em várias atrizes).



Mais alguém ficou em choque com esse vestido? Eu estou querendo um assim pra ontem adorei essa mistura de retro com recortes modernos, (claro que eu optaria por um preto básico) mas para ela ficou lindo o nude, (aliás vocês observaram que poucas atrizes e cantoras optaram em tons vibrantes?) O nude veio com tudo. Acho que não usaria o cabelo preso pois desvalorizou o olhar, mas creio que este foi um dos vestidos mais incríveis da noite do Oscar.


Para mim ela sempre é linda, mas acho que o caimento do vestido não favoreceu muito, em algumas fotos até as curvas ficaram diferentes e este busto não ajudou também, mas a cor e os detalhes me agradaram, gostei dos acessórios e também do cabelo solto, 



Ok, Ok!!! Não gosto dela em seus papéis, mas preciso realmente me redimir e dizer que ela mereceu o Oscar de mais linda da noite, (Ps: sem tombos dessa vez amém!!) Esse vestido é incrível, adorei as camadas, as cores, tudo!!! Gente o que é isso, toda mulher merece um desses!! Cheio de Glamour e com transparências na medida, no maior estilo sexy sem ser vulgar!! E se não bastasse o vestido incrível o que dizer desse cabelo? Clássico, moderno, lindo e sim eu quero... platinado é tudo! Resumindo - ela estava perfeitaaaaaa!!! ( com muita enfase porque ela merece).


E o prêmio de lacradora da noite vai para..... Lady Gaga, esse macacão divino com essa saia por cima dando um clima de revelação na roupa foi um tapa na cara da sociedade, o look ficou clássico e moderno ao mesmo tempo,  Gaga se superou só posso dizer isso pois me faltam elogios (to de boca aberta até agora - GAGA para 
 presidente!!! ok parei... mas ela estava perfeita).




Leo Di Caprio sendo elegante, carismático e ganhando o Oscar (depois de seis tentativas, amém!!! foi merecido), com direito a torcida da colega de trabalho e amiga  Kate Wislet em um vestido preto que na minha opinião favoreceu na cintura mas pecou no comprimento, realmente acho que o loiro favorece muito mais Kate do que os tons escuros e os acessórios escolhidos estavam em harmonia com o todo. A cena mais linda da noite do oscar foi ver ela comemorando a vitória dele *-* (Jack come back Jack...)  


Alguém por favor peça para o Jared Leto parar! Achei moderno, ousado e elegante esse terno com detalhes vermelhos, outra ousadia foi trocar a casual gravata por esta flor (como se precisa-se disso para dar charme...) Outra inovação no look de Jared que eu gostei foi o sapato com os detalhes brancos!! JARED lacrou muito nessa premiação.


Dave Grohl e Kate Blum estavam em sintonia com os look's, adorei o vestido de Kate com essa combinação de bordo e vermelho com rendas e o terno preto e azul de Dave, gostei dos acessórios de Kate que são simples porém impactantes. (puro rock baby).




E esses foram na minha opinião os mais elegantes do Oscar 2016,
até o próximo post
xoxo
by: Camila. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo