menu topo

menu imagem

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Fantasias para o carnaval


Buenas 
Tudo bem meu povo e minha pova?
Então o carnaval esta chegando e muita gente veio me perguntando o que usar nos bailes, vim aqui hoje dar umas dicas de fantasias, sei que é meio ruim de alugar ou que as pessoas curtem mais criar as suas próprias fantasias podendo mudar um pouco ou dar a sua cara na peça então vou deixar algumas das fantasias que são mais comentadas e customizadas no momento.















Ps: já fui em algumas festas a fantasia e usei umas fantasias customizadas demorei um pouco para fazer mas eu amei os resultados. vou deixar aqui para que vocês possam ver. 


A fantasia de anjo foi até fácil de produzir a saia é uma base de saia de armação de vestido e por cima um tecido de saia estilo hippie que eu comprei na praia e não usava decidi juntar as duas e deixar as pontas da saia de armação aparecendo, gastei em torno de R$ 30,00 para confeccionar na verdade o custo foi da aureola, da asa e da varinha. 


Gastei em torno de R$ 45,00 comprando tule, tecido, e.v.a tubos de cola quente e o chapéu. 
(nessa fantasia de rainha de copas usei e.v.a para fazer os corações da saia,
na foto não aparece mas eu também fiz uma meia calça e colei naipes intercalados também feitos em e.v.a) 

__________________________

Por hoje é só, espero que vocês gostem e que possam se inspirar para criar uma fantasia legal e cair na folia, até a próxima.
xoxo
by: Camila.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo